Marcos Gessinger


Em 1982 aconteceu realização da Copa do Mundo de Futebol na Espanha. Itália torna-se campeã; 2 de abril de 1982: Argentina invade as Ilhas Malvinas. Começa a Guerra das Malvinas entre Argentina e Grã-Bretanha; 5 de novembro de 1982: entre em funcionamento a usina hidrelétrica de Itaipu; 1982: o cantor norte-americano Michael Jackson faz sucesso mundial com o álbum Thriller; Junho de 1982: estréia nos cinemas o filme "E.T, o Extra Terrestre" e um pouco mais á frente, já em 1984 temos os Jogos Olímpicos de Los Angeles nos Estados Unidos; 7 de outubro de 1984: nasce o primeiro bebê de proveta no Brasil; 1984: Movimento Diretas Já (movimento que pedia a volta das eleições diretas para presidente do Brasil); Agosto de 1984: é exibio, no Brasil, pelo SBT, o primeiro episódio da série Chaves. Diante destes acontecimentos temos também exatamente  em 05 de fevereiro de 1984 ás 04:37.00am o nascimento do meninos Marcos. Nascido em uma manjedoura o menino foi criado por seus pais até os seus doze anos de idade, mais tarde com a separação dos mesmos, Marcos foi morar com seu pai mas ainda assim, supervisionado por sua mãe que era de um clã vizinho.
Atualmente com seus 27 anos formado em gestão tecnológica de Petróleo e Gás, com vários cursos no currículo tais como  Assistente Administrativo; Informática; Logística  (JIT- Kanbam- Transportes- Cadeia Produtiva);  Comércio Exterior (Sistema de Importação e Exportação- Legislação Aduaneira );
Técnico de Segurança do Trabalho, Inspetor visual de solda e Inspeção por líquidos penetrantes e docente  em cursos de Segurança do Trabalho, Instrumentação de equipamentos,  Biocombustíveis; Refino, Logística empresarial e do Petróleo, Plataformista e Comércio exterior, sem falar as palestras ministradas em algumas empresas. Com uma carreira promissora devido ao seu grande conteúdo cultural e profissional, Marcos aproveitou o pouco tempo que ainda lhe restara para fazer um curso de teatro. Atualmente se dedica a arte da representação e escrita após deixar toda sua formação anterior para trás, fazendo assim do entretenimento seu trabalho, da arte sua devoção, do teatro seu prazer, do atuar sua vida.